[GRADUAÇÃO | MONOGRAFIA]<BR/><B>INFLUÊNCIAS CULTURAIS NOS PROCESSOS DAS NEGOCIAÇÕES BILATERAIS ENTRE BRASIL E FRANÇA NO ÂMBITO EMPRESÁRIAL: UMA ANÁLISE CULTURAL DOS PAÍSES E DOS COMPORTAMENTOS DOS NEGOCIADORES NA ATUALIDADE</B>
Resumo
No contexto da globalização, empresas multinacionais estão emergindo e possibilitando negociações globais. Deduz-se que nesse processo a influência cultural é um fator presente. Mostra-se que a identidade foi fundada nas sociedades e suas culturas, assim como nas nações. Atualmente a diversidade cultural está sempre presente, traz diversidade em traços culturais, assim como em muitas identidades. Estes estabelecem o perfil dos negociadores, se caso eles não tenham flexibilidade e adaptabilidade, podem ter resultados ruins. Este trabalho é baseado em pesquisa qualitativa, descritiva, explicativa e comparativa. Várias teorias e vários autores como Godinho (2005) e Junqueira (1988) possibilitaram a realização graças às diversas fontes, como as pesquisas bibliográficas, os sites da Internet, os livros eletrônicos e as monografias. Em suma, pretende-se expor as culturas e a identidade dos negociadores, ao mesmo tempo em que mostra que a gestão de pessoas é a solução para os negócios que permite o crescimento deles. Por fim, mostramos como as empresas brasileiras e francesas podem aproveitar o potencial de mercado que existe entre elas.Downloads
Publicado
2019-04-26
Como Citar
SILVA, T. D. C. A. (2019). [GRADUAÇÃO | MONOGRAFIA]<BR/><B>INFLUÊNCIAS CULTURAIS NOS PROCESSOS DAS NEGOCIAÇÕES BILATERAIS ENTRE BRASIL E FRANÇA NO ÂMBITO EMPRESÁRIAL: UMA ANÁLISE CULTURAL DOS PAÍSES E DOS COMPORTAMENTOS DOS NEGOCIADORES NA ATUALIDADE</B>. Portal De Trabalhos Acadêmicos, 10(2). Recuperado de https://revistas.faculdadedamas.edu.br/index.php/academico/article/view/909
Edição
Seção
RELAÇÕES INTERNACIONAIS