[GRADUAÇÃO | MONOGRAFIA]<BR><B>O MARKETING DIGITAL E A SUA APLICABILIDADE NO MERCADO DA MODA: ESTUDO DE CASO CONTEMPORÂNEO</B>

Autores/as

  • CARINA DE FREITAS CARICIO Faculdade Damas da Instrução Cristã

Resumen

O marketing com as suas diversas estratégias pode ser utilizado em variadas áreas de atividades, a exemplo no mundo da moda. O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar o quanto o marketing digital está relacionado ao crescimento deste segmento e o quanto ele faz diferença em uma empresa que deseja crescer e se destacar perante a concorrência. Para isso, é apresentado o conceito de marketing, marketing digital e moda, dando destaque na ligação entre o marketing digital e a moda. Portanto, buscou-se estudar o tema que está bem atual e que é fundamental para as empresas. Tanto a moda, quanto o marketing despertam o desejo de compra diante de alguns produtos. Por fim constatou-se que o marketing digital pode ser considerado a peça chave para o sucesso de uma organização estando atento as mudanças que ocorrem no mundo. No caso da moda não é diferente já que ela está sempre em evolução. Ao estudar as empresas Passarela, Dafiti e Biella, analisou-se a utilização do marketing digital como uma ferramenta indispensável para a comercialização de seus produtos, além de uma forma de se aproximar dos seus clientes, formando uma estreita relação e aumentando as vendas.

Publicado

2017-08-03

Cómo citar

CARICIO, C. D. F. (2017). [GRADUAÇÃO | MONOGRAFIA]<BR><B>O MARKETING DIGITAL E A SUA APLICABILIDADE NO MERCADO DA MODA: ESTUDO DE CASO CONTEMPORÂNEO</B>. Portal De Trabalhos Acadêmicos, 9(1). Recuperado a partir de https://revistas.faculdadedamas.edu.br/index.php/academico/article/view/521

Número

Sección

ADMINISTRAÇÃO