A CAPTAÇÃO DE CLIENTELA PELO ADVOGADO E OS LIMITES DO MARKETING JURÍDICO
Resumen
O presente estudo tem como tópico marketing jurídico, onde possui como finalidade interpelar a objetividade das redes sociais para os juristas. Nos dias de hoje nas quais as redes sociais recebem grande fama, alcançando ainda mais uma maior parte de adeptos das redes, transformam as relações pessoais pouco constante e generalizando as redes que se conectam facilmente ao digital, posicionando ainda mais no mercado e alcançando os melhores clientes que se passam a usar esses tipos de redes. Não obstante, o comercio jurídica é limitado pelo Código de Ética, complicando o uso desses tesouros da comunicação. Por isso, indaga-se: Como alcançar clientes e possuir um melhor nome no mercado, por meio do marketing jurídico, sem ultrapassar os limites da ética? O marketing digital se declara como algo de importância fundamental utilizando ferramentas de controle e de divulgação do exercício do funcionamento jurídico, nos limites aplicado pelo Código de Ética, dessa forma o código tenta ao máximo prevenir a mercantilização do exercício jurídico, o que tentativa de reserva e de responsabilizar o seu uso. Então o propósito deste trabalho é apresentar como usar as redes sociais em prol do jurista, e apresentar quais limites éticos do comercio do exercício jurídico, na visão do código de ética. Dessa maneira, catalogado em 3 capítulos, empregando dos princípios dedutivos, por meio do estudo bibliográfica, apresentando o uso compreensível do marketing jurídico moral que traz grandes benefícios para o juristaDescargas
Publicado
2022-03-24
Cómo citar
ALCÂNTARA, L. H. P. B. V. D. . (2022). A CAPTAÇÃO DE CLIENTELA PELO ADVOGADO E OS LIMITES DO MARKETING JURÍDICO. Portal De Trabalhos Acadêmicos, 12(2). Recuperado a partir de https://revistas.faculdadedamas.edu.br/index.php/academico/article/view/2001
Número
Sección
DIREITO