MAGAZINE LUIZA, MKT 4.0 E MOMENTO WOW: UM ESTUDO DE CASO NO E-COMMERCE BRASILEIRO
Abstract
O marketing tem existido desde o início do comércio e através da evolução das relações sociais e da criação da internet, surgiu a variação que é atualmente denominada de marketing digital. O presente trabalho tem como objetivo analisar a aplicação do marketing 4.0 a fim de verificar como o desenvolvimento de estratégias de marketing, como o momento WOW, é capaz de fidelizar o cliente em meio a uma grande oferta ocasionada pelo bombardeio de informações na era tecnológica. A pesquisa realizada foi eminentemente documental de natureza descritiva, debruçando-se sobre análise bibliográfica, em livros, artigos, teses e monografias. O estudo possibilitou a análise de diversas estratégias de marketing, em especial o momento WOW, como forma de surpreender positivamente o cliente e fidelizá-lo. Constatou a importância da criação de estratégias de marketing que possibilitem uma experiência positiva na vida do consumidor, como por exemplo as criadas pela empresa Magazine Luiza. Concluiu que quando há sucesso na criação das estratégias de marketing, há uma evidente satisfação do consumidor e sua fidelização.Downloads
Published
2022-08-25
How to Cite
LIMA, J. M. L. D. . (2022). MAGAZINE LUIZA, MKT 4.0 E MOMENTO WOW: UM ESTUDO DE CASO NO E-COMMERCE BRASILEIRO. Portal De Trabalhos Acadêmicos, 13(2). Retrieved from https://revistas.faculdadedamas.edu.br/index.php/academico/article/view/2322
Issue
Section
ADMINISTRAÇÃO