[GRADUAÇÃO | ARTIGO]<BR/><B>PÓS-VENDA: UMA FERRAMENTA EFICIENTE PARA CONQUISTA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES</B>

Autores

  • ANDRIELLE MARIA DA SILVA RIBEIRO Faculdade Damas da Instrução Cristã

Resumo

Este artigo tem o propósito de mostrar a importância do pós-venda, e como ele pode ser um determinante na satisfação e retenção de clientes. Para isso, não basta apenas desenvolver um bom produto, determinar corretamente o seu preço e disponibilizá-lo no mercado é preciso preocupar-se também em manter o relacionamento, estar mais próximo do cliente e conhecê-lo mais a fundo, identificando suas possíveis necessidades. O objetivo deste esudo é investigar como o pós-venda pode favorecer a organização, gerando benefícios e podendo ser associado como um dos maiores diferenciais sendo ofertados ao cliente. Um pós-venda bem realizado é sinal de compromisso, respeito e profissionalismo, se tornando atualmente, um dos pilares que sustentam o setor de serviços da organização. Para conseguir alcançar tais objetivos, o estudo se baseou em fundamentos teóricos que buscaram na literatura existente em livros, artigos e outros documentos, informatizados e escritos.

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Publicado

2019-03-20

Como Citar

RIBEIRO, A. M. D. S. (2019). [GRADUAÇÃO | ARTIGO]<BR/><B>PÓS-VENDA: UMA FERRAMENTA EFICIENTE PARA CONQUISTA E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES</B>. Portal De Trabalhos Acadêmicos, 7(1). Recuperado de https://revistas.faculdadedamas.edu.br/index.php/academico/article/view/861

Edição

Seção

ADMINISTRAÇÃO